Política de garantia, troca e Devolução/Reembolso

ATENÇÃO:

A Política de Troca, Devolução e Arrependimento sofreu uma modificação durante a pandemia da covid-19, não se aplicando a compra de produtos perecíveis, notadamente os alimentos, e de medicamentos, nos termos da lei 14.010/2020, prevista para ficar em vigor até 30 de outubro de 2020.

Você poderá trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossa loja virtual mediante as condições abaixo:

1 - Motivos e prazos para solicitação:

1.1 - Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
O exercício do direito será comunicado imediatamente pelo fornecedor à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:
I - a transação não seja lançada na fatura do consumidor; ou
II - seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.
1.2 - Avaria (estrago) ocasionado no transporte: até 24 horas a partir do recebimento do produto;
1.3 - Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o produto será enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
1.4 - Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

2 - Procedimento e prazos para realização:

2.1 - Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do Fale Conosco ou telefone  0800 941 5697          ou 16 99332 1562. Para maior agilidade sempre informar o motivo, o número do pedido ou número da nota-fiscal da compra do produto.
2.2 - Após sua solicitação ser recebida, ela será analisada e respondida no prazo de 2 dias úteis com as providências ou as instruções para a realização da logística reversa do produto, do seu endereço para o nosso centro logístico.
2.3 - Todo produto é primeiramente analisado por nossa equipe, para certificar de que está nas mesmas condições daquelas que foi vendido ou se realmente apresenta o defeito relatado.
2.4 - Prazo para análise do produto:
Estabelecemos o prazo de 2 dias úteis para análise do produto, elaboração do relatório de aceite ou recusa do produto para troca ou devolução.
2.5 - Prazo para efetivação do procedimento completo:
A TR XPRESS tem o compromisso e o interesse de realizar trocas ou devoluções no menor tempo possível, contudo, em casos extremos, limitando-se ao prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto em seu centro logístico. O Cliente (consumidor) é informado por e-mail à cada etapa do processo.
 

3 - Condições adicionais:

3.1 - O produto deverá estar com a Nota Fiscal de Venda (DANFE);
3.2 - O produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, bulas, cabos, manuais, conforme o caso, igualmente como foi recebido;
3.3 - O produto deverá estar sem indícios de estrago por mau uso;
3.4 - Produtos perecíveis não são passíveis de devolução e só serão aceitas solicitações de troca em razão de entrega com prazo excedido, que comprovadamente possa ter danificado o produto tornando-o impróprio para uso.
4 - A troca poderá ser feita por:


Mesmo produto;
Vale-compra virtual no mesmo valor do produto devolvido;
Estorno ou crédito de acordo com a opção de pagamento escolhida por você no momento da compra.

5 - Informações Adicionais:

Evite contratempos com trocas ou devoluções!
Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para informar sobre a ocorrência:

Ausência do cliente no local;
Endereço incorreto;
Falta da Nota Fiscal;
Falta da embalagem original e/ou acessórios.

Caso não seja possível solucionar o problema em até 5 (cinco) dias corridos, a solicitação de Coleta será cancelada.

Qualquer dúvida ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800 941 5697 ou 16 9 9332 1562.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

 

Sobre a loja

Trabalhamos com Materiais Clínico-Hospitalares, Medicamentos Especiais, Nutrição, Produtos Ortopédicos, Meias de Compressão, Dermocosméticos, entre outros produtos específicos para saúde e bem estar. Comercializamos produtos dos mais conceituados laboratórios e indústrias do Brasil e do Mundo. Somos uma empresa multicanais e sabemos a importância da qualidade nas vendas para nossos parceiros e clientes. Por isso, através desse site, oferecemos logística de entrega mais ágil e atendimento humanizado.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

H.A.R COMERCIO VAREJISTA DE MEDICAMENTOS - CNPJ: 10.359.250/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2022